Universal vai incentivar fiéis a irem ao cinema para que “Os Dez Mandamentos” supere Tropa de Elite 2

A Igreja Universal do Reino de Deus vai entrar na divulgação do filme “Os Dez Mandamentos”, montado a partir de cenas da primeira “novela bíblica” produzida pela Record, com o intuito de fazer o longa-metragem superar “Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora é Outro” em bilheteria.

A denominação do bispo Edir Macedo colocará pastores e bispos para incentivar os fiéis a irem aos cinemas assistir ao filme, segundo informações do site Correio 24 Horas. A ideia é que “Os Dez Mandamentos” se torne o recordista nacional em bilheteria, tanto no quesito arrecadação, quanto público.

Atualmente, o segundo filme sobre o capitão Nascimento – produzido por José Padilha – é o mais visto da história do cinema no Brasil, com 11 milhões de espectadores e bilheteria superior a R$ 102,6 milhões.

Caso a expectativa em torno de “Os Dez Mandamentos” se justifique, apenas a exibição do longa-metragem já cobriria o investimento feito pela TV Record na produção da novela, que teria custado aproximadamente R$ 105 milhões.

Para justificar a ida do público ao cinema para ver um filme baseado em uma novela já encerrada, a Record Filmes enviou o ator Sérgio Marone, intérprete do faraó Ramsés, para o Egito, onde estão sendo gravadas novas cenas em cidades históricas. Assim, além de um final alternativo à novela, o filme mostrará outros trechos inéditos.

Enquanto isso, a produção da TV Record vem trabalhando para iniciar as gravações da segunda temporada da “novela bíblica”, que fará a ponte entre o momento em que Moisés desce do Monte com as tábuas da lei, e a chegada do povo hebreu a Jericó, período que compreende quarenta anos de história.

Fonte: Gospel Mais

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS dos comentários deste post TrackBack URL

Deixe um comentário