Presidente do PRB diz que pedido de impeachment de Dilma é “genuíno”

Bispo da Igreja Universal, presidente do PRB diz que pedido de impeachment de Dilma é “genuíno”

presidente-dilma-e1451313030154

A Igreja Universal do Reino de Deus, liderada pelo bispo Edir Macedo, publicou em seu siteoficial um artigo classificando o atual momento da política brasileira como um “processo de limpeza”.

O texto, assinado pelo bispo Marcos Pereira, presidente nacional do PRB, considera “genuíno” o processo deimpeachment contra Dilma Rousseff (PT), e também destaca o desejo popular de ver uma definição em torno do caso do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), acusado de receber propina no esquema de desvio de recursos da Petrobras.

“O Brasil passa por um processo de limpeza no seu sistema político. Nunca antes na história do País o poder teve sua nudez exposta como agora. Pela primeira vez desde a consolidação da República, testemunhamos tantos homens poderosos – sejam grandes empreiteiros, sejam políticos e agentes públicos – serem presos e condenados”, introduz Pereira.

Licenciado do cargo de bispo da Universal, assim como todos os outros sacerdotes da denominação que se elegem para cargos públicos, Pereira é uma das principais figuras políticas da Universal, que em 2014 apoiou a reeleição de Dilma.

O PRB atualmente integra a base governista no Congresso, além de ocupar uma das principais pastas do governo, o Ministério do Esporte, com George Hilton, também bispo da igreja de Edir Macedo.

Segundo Pereira, o processo de impeachment contra a presidente, no qual “ela é acusada de maquiar as contas públicas, com o intuito de melhorar o balanço […] e responsabilizada, de acordo com a denúncia, de conhecer a corrupção na Petrobras, que destruiu a maior empresa pública do Brasil, e de não ter feito nada para impedi-la” é legítimo

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS dos comentários deste post TrackBack URL

Deixe um comentário